sobre mim

Carioca de nascimento e irlandesa de coração, hoje moro em São Paulo criando meu próprio jardim de flores de papel em meio à cidade cinza.
Adoro explorar as flores, os miolos, as pétalas, sua curvatura e aprender com a natureza as diferentes cores e formas que me agradam. Amo brincar com as flores que crio - usar uma cor diferente da que a que estamos acostumados, desenhar uma estampa na pétala, combinar o miolo de uma com as pétalas da outra, abusar do tamanho e ir contra a ideia de que flor tem região e temporada.
Tiro partido da minha bagagem como arquiteta e empreendedora pra explorar todas criações possíveis com flores papel. Seja no tamanho, no formato ou no uso, esse universo não tem limite e o caminho que eu escolho seguir é pensar fora da caixa.
Acredito que a arte e a natureza têm o poder de mexer com nossas emoções e em um mundo digital e acelerado como o nosso, é um privilégio exercer um trabalho como esse. Acredito também que subestimamos o efeito que o belo pode ter em nós. São nos detalhes de uma casa florida, um buquê especial, uma instalação inesperada que paramos para apreciar a vida e respirar no dia a dia.
Em tempo de IA, trabalho manual é tesouro e criar com a imaginação é um manifesto.